Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010



(( invasão da Coo.kiee ))
Vim falar un pouquinho da minha melhor
amiga..
sim, a
Jéssica Kaulitz ser minha melhor amiga.. '-'
- é com ella qê passo os melhores momentos..
é ella qê sempre esta do meu lado..
- ella qê me apoia.. qê me compreende.. qê diz qdo stou certa e/ou errada.
Jéssica, agradeço a Deus por ter colocado uma mega amiga como vooc
na minha viida.. somos duas meninas de
sortee. (:
amoo vooc amiiga.. sempre qê precisar, é só shamar. (:

invasão da Deiiviiane aqui rapaiiz'e.!

'Stou aquii para falar desse mocinho super speciial pra miim.!
anran..! essi da foto ao lado
<-
O
Siilas é simplesmente um amiigo supeer perfect..
isso aqui é parceriia.!
8)
melhores momentos é com
elle..
amigo qê kero levar pra sempre cmg..
Sillas.. vooc sabe qê pode contar cmg sempre neah ?
'essa amizade aqui fooi construiida na
rocha..
ngm consegue destruuiir.
(:
                                       
~ invasão..!
'
Marcos no comando rapaiz'e.!!
Vim aqui para falar um pouquino desse
anjiinho da foto ao lado.. <-
amiiga para todas as horas; a
Aline
faz parte da minha viida.. essa mocinha qê
com seu jeeitinho
doce de ser cativa qlqr um..!
ella ser uma amiiga
perfeeita.. e eu amoo muuiito vooc Aline.!
preciisar de mim é só shamar;
amigos são para essas coiisas.

((. invasão daa namorada dele aqui gente.!
'Vim falar um pouquinho da
razão do meu viver..
é ele qê faz meu
bateer acelerado..
é com
ele qê eu sonho.. é ele qê quero pra sempree..
é ele qê me completa..
ele ser o garoto
perfeiito.!
ele ser o grande amor da
minha viida..
PH.. TE AMO mais doq
tudoo nessa viida..
é muiito bom star com
vooc..
By:
Moniкє

((. invasão da namorada dele aqui.!
-
atenção; comunicado importante:
a todas pirigas de plantão, venho informar;
o
Erik já tem dona.! eq a dona dele é muito ciumenta.
favor moderar nas merdinhas de scrap e depoimentos;
não quero ter que tomar atitudes trágicas. [/taparey
'Stou aqui pra deixar ben claro o meu amr pelo
Erik.. '-'
A gente se
ama muiito e nada; nen ngm é capaz de nos separar..
Erik eu TE AMO de mais
meu lindooo..
voocê me completa.. te quero pra sempree..

by: namorada delle;
Luuh !

Invasão.!

Irrul, cherry, namorada aqui.!
Se tiver que ter uma invasão aqui tem que ser do
amor dele.!
Quem é o
Leandro ??
Tanta coisa pra falar do
meu amor e eu tenho que resumir nesse minúsculo perfil...
Ele é aquele que
melhora os meus dias.!
Ele é aquele que
acredita independente da opinião dos outros.!
Ele é aquele
SUPER GAROTO que toda garota sonha.!
Ele é aquele garoto que faz meu coração bater acelerado.!
Ele é o meu
príncipe encantado do cavalo branco.!
Ele é o garoto que me faz sentir o
melhor sentimento do mundo!
(
~
Num simples perfil de Orkut não caberia todo o meu
amor por você.!
Meu amor pra vida inteira (
~
TE AMO

Um comentário: