Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de maio de 2011

tudo volta o mundo da voltas

Deixei que o vento te levasse pra longe de min
deixei que o tempo te fizesse me esquecer.
Fiz escolhas erradas acreditando serem certas
Segui caminhos desconhecidos indo o mais longe possivel que possa me fazer ficar perdido num lugar
onde eu não possa te ver onde eu não possa ouvir sua você me mentindo que me amava, que gostava de min dos meus sentimentos.
Sentimentos que me pertubavão ao cair da noite
meu corpo em minha cama mais meu coração batendo ao seu lado sem você notar.
Amar e deixar pra tras devia ser facil como dizer adeus .
Mais eu não consigo virar as costas e dizer thau e nunca mais voltar.
queria mais você é oque eu queria você ainda é o que eu quero mais por esperar pra dizer te amo acabou sendo tarde de mais.
Mais o mundo gira ele da voltas e um dia você tambem ira voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário