Powered By Blogger

sábado, 26 de maio de 2012

26-05-2012 / Depoimento para seu amigo

Não há coisa melhor do que ter amigos verdadeiros , você e um que sei que posso confiar , quando eu to triste você vem me abraçar , quando estou indecisa você vem me ajudar a achar uma saída . Eu não quero me imaginar sem sua amizade , nem quero ! Já mais ! 
Meus dias de alegria só aumentaram quando ti conheci , hoje sei que você e  umas das coisas mais importantes na minha vida , você já faz parte da minha família .
Sim você e meu melhor amigo , mais não fique se achando muito não . (ushaushaushu) , tipo esse tempo que eu passei com você foi o tempo que descobrir oque é amizade . Foi e sempre vai ser com você minhas melhores risadas , meus dias repletos de luz , minhas noites de palhaçadas , foi e sempre vai ser com você que vó trocar as melhores mensagens , kkkkkkkkkkk
Vei eu ainda não entendi como você me entende tão bem e como eu ti entendo tão bem . Incrível né ?  
pow tem gente que falar que não existe amizade entre homem e mulher mais acho isso uma bobagem , pois ta ai , eu e você amizade pura né ? kkkkk
Então vim aqui mata saudade de você , e deixar bem claro pra essas menininhas ai que acham que mandam em você : Ele e meu e não de você . hahaha *-*
tii amoo meu anjo Lindoo !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário