Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

'-' Depoimentos Para AMIGAS '-'

 Amiiga -----

Vc deve ta com o dedinho doendo de tanto receber depoo meu nehh ?
vixee se for por mim seu dedinho vai ter q ser coladdo com surperBonddi ..

 aiaoaioaiaoaioaiaoiaoaia   

Amei amei amei ...
seu jeitinho de ser ;
Seu jeito de rir ; * Mesmo q elle seja meioo feinhoo *
Seu jeitinho de viver *mesmo q elle seja estranho
Seu  jeitinnho dee fazer as coisas ....

( nome da seu AMIGA aki ) Tudu q vc pressisar e ssóo me Chama , pq eu semprii vo ta a dispossisão pra vc  .Posso ta fazendo oq q for , paarro pra vcc .
Poq Vcc q me ouvi e me entenddi  .

                                     Amigga eu TE AOO *--* 


                                                                                                                                                          

            (nome da amiga aki ) vc apareseu na minha vidaa Assim :
Do Nada ..
Mas ñ e assim q vc vai sair ...
Te conhessi  tem mto pouco tempo ; 
Mas deu pra ver q vc e a melhor peessa do mundoo' 
Sempree conta aii ... <3  
                                                                                        PASSERA SEMPRII '  

=========================================================================

VCC E DE MAIS ..                                          
                                        Aamo deis do momento q vii'   ;*

=========================================================================
Minha melhor
Nunnca vvii igual , 
Comprienssiva, 
Pesadora....
Essa e minha bassse 
Vc e minha Basee 
BASEE  : (nome da amiga ) & Deus 
Sempreee q pressisar e sóo grritaaar ... \o     Te Adorrruu '

====================================================================










 [ OBS .... poddi per esee fotoo normall  e q ella ñ coubbi todaa , mas estaá certinha ' ]

Um comentário:

  1. amei te blog...me ajuda fez o meu...o meu e-mail é:danynhajaquedoern@gamil.com...vamos ser amiga?bju

    ResponderExcluir