Powered By Blogger

domingo, 17 de abril de 2011

Trexos de musicas - Legais . '-'




Trexos de musicas  Legais - '-' 
Tudu nesta vida e meresimento

como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu?
Difícil olhar pra trás e descobrir, que só agora tudo faz sentido!

'diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim! ♪♪ 

'Talvez quando eu não estiver procurando por coisas que não posso substituir ♪ 


'Difícil olhar pra trás e descobrir, que só agora tudo faz sentido!

'Tudo nessa vida é merecimento o que a brisa leva, volta com o vento ... ♪
 
' ENTÃO É BOM VALER A PENA... ENTÃO É PRA VALER A PENA ♪ 
 
'Ás vezes só queria ser , o que era antes de te conhecer, mas por algum motivo o tempo parou eu sigo a minha intuição. Fecho os meus olhos pra ficar mais perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário