Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

Depoimntos de niversario para amigo(a)

                                                                          
                                                                  Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Depoimentos ~> Aniversário ~♥~              
 
 
Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum {nome delα(e)}..

hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi         



                                 ==========================================================  


       


pαrα pαrαbéns ‘αtrαsαdo
αmigo; eu to αqui prα ti pedir desculpαs em ti dαr os pαrαbéns αtrαsαdo ;x ‘αliαs como dizem, o que vαle é α intenção ’ mαis tomαrα que você tenhα;
muitα sαude
muito dinheiro no bolso’
muitαs nαmorαdαs ‘ hoho (6)’
muitα sorte em suα vidα :)
αmovocêcαrã ♥   


                  ================================================  


 Parabens paraa occc .. 

TE amo mto meu amigão  
Vc sempre vai tá aki (
Numca voo te esquesse 
e querro te desejar 
mtos anos de vida
e mtas felizidades 
e TUDO de bom  
E ñ se esquessa q eu te Amo de mais  e q sempre sempre sempre poderá contar com EU .   

              ==================================================
                     (nome da sua amiga ou Amigo aki )  Eu voo comer seu BOLO ;
                                
                     EiaEiaEiaEiaEiaEia  '  

Amigaaa(o) te desejo tudu de bom neese dia tão
Feliz pra vcc , que vc Realisse todo 
  os seus Sonhos   e que alcansee todos os seus Ideais 
qê deus te Abensoee sempre sempree  .
quee vc tenha uma vidaa eternar  para amar ;
E se presisar e só 
GRITAR *___*  rs' 
 Te αmo Muito Minhα Rebelde (L
Pαrαbééns Divαα '


                            =============================================================   




' Parabéns !
tuuudo de bom :D
Muitas Felicidades; Paz; Saúde e amoor ;)
Que Deus te ilumine seempre ~
e que voocê realize todos os seus objetivos !


Beeijus;*


                             = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = == = = = == = = = = = = = = = = == === = = = =   


Migaa hojeêe e seu aniversariioo ,
Te desejo tudu de bom viu ? 
q seus sonhos de prinssesaa se reslizem 
E meu depoo e simples assim , ;P 
Se presssisar Chamar  EU . '-'  
Beijocass!! ;* 

                                      = = = = = = = =  = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =  = = = = = = = = = = = = = =  

'Parabéns a você que luta, que sonha, que transforma sua vida em cores
parabéns a você amigo(a) que ama a liberdade e se transforma
a cada ano adquirino um pouco mais de experiência...
Que o colorido dos sonhos traga
para cada um dos seus dias e noites a beleza
de uma vida cada vez melhor.
Meus sinceros Parabéns...'

                        = = = = == = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = 

Amiguinhoo queriddo ..
Meu homennsinhoo . rs'
q esse diaa sejaa o mas feliz ..
Ñ to aoo seu ladoo mas estou aquii fazendo minha partii de Amiguinhha .
TeAmoo de monntãao ..
só querro o seu bem....
VcEoHomenMasLindoQueConhenssi ..
bijss ;*

Um comentário: